Prazos e condições

Efetuamos entregas em Portugal e União Europeia após confirmação da recepção do pagamento e existência dos produtos em stock num prazo de 3 a 10 dias úteis.

As encomendas podem ser levantadas na loja em Oeiras, sem custo de expedição, desde que a forma de entrega seja selecionada no ato da encomenda.

O custo de expedição (portes) é atribuído automaticamente, nas condições definidas abaixo, salvo alguns produtos de peso mais elevado que têm uma taxa de transporte complementar por unidade, como por exemplo algumas máquinas ou aparelhos.

Custo de expedição

Entregas em Portugal Continental:

Faturas até 70,00 Euros + IVA - custo de expedição de 5,00 Euros;

Faturas superiores a 70,00 Euros + IVA - Portes grátis !

Entregas nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira:

Faturas até 100,00 Euros + IVA - custo de expedição de 10,00 Euros;

Faturas superiores a 100,00 Euros + IVA - Portes grátis ! (limite de peso de 2kg. Envio sujeito a orçamento de envio)

Espanha (exceto ilhas):

Faturas até 150,00 Euros + IVA - custo de expedição de 10,00 Euros;

Faturas superiores a 150,00 Euros + IVA - Portes grátis ! (limite de peso de 2kg. Envio sujeito a orçamento de envio)

Entregas em outros países da União europeia:

Custos de expedição de 70€  (limite de peso de 1kg. Envio sujeito a orçamento de envio)

Processo de Devoluções e Regras de Aceitação
Informamos os critérios de aceitação e os procedimentos de devolução:

O cumprimento destes procedimentos é obrigatório, sob pena da devolução não ser aceite.
A Two Medical define como motivos de devolução:
- Produto pedido por engano: até 15 dias após a data de fatura;
- Produto danificado no transporte: comunicar no prazo máximo de 48h;
- Problemas de qualidade do produto: sujeito a uma prévia análise. As devoluções serão sempre intermediadas com o fabricante.


- Implantes e componentes:

  1. Devolução com troca obrigatória com data de fatura no máximo de 15 dias;
  2. Validade mínima de 2 anos;
  3. Quantidade máxima permitida para troca é de 20% do total dos artigos comprados no corrente ano.

Só são aceites devoluções de produtos que se encontrem nas condições originais de fornecimento.

Os custos dos portes de devolução são por conta do cliente, exceto nas situações de erro por parte da Two Medical.

Para efetuar a devolução é necessário fornecer a seguinte informação:
- Nº de fatura;
- Designação e código do produto;
- Quantidade;
- Lote;
- Motivo da devolução.

Para devoluções terá de ser acompanhado pelo formulário de registo (solicite-nos o mesmo).

Os produtos devem ser bem-acondicionados respeitando as condições de conservação descritas na rotulagem de forma a garantir que são mantidas a condições gerais de fornecimento.

No caso em que após a devolução de um produto se comprove que este não cumpre os critérios de aceitação da devolução, a Two Medical devolverá o material ao Cliente e faturará os encargos de transporte.

Entrar

Menu